sexta-feira, outubro 27, 2006

Hoje é ... Sexta !!!





É um bom dia assim....
que desejo para mim...
cheio de sol e flores,
que estejam bem
os meus amores!!!!

que estejam bem
os meus amigos....
que a vida seja leve
a todos eles
sem distinção...

É um bom dia assim

tal e qual como a mim!!!!
que quero partilhar
com as gentes do costume
onde tudo vem a lume!!!!

Hoje como é sexta feira
tudo vai andar...
com cara de feira...
porque logo à tardinha
vai tudo para a doideira!!!!

Eu fico-me por aqui
mas de tarde isso sim
vou visitar as amigas
vou andar por todo o lado
hei-de andar num chinfrim...

Beijos, muitos beijos ... a quem gosta de mim...
(Laura)

13 comentários:

Anónimo disse...

Era mesmo assim que vos queria imaginar!!
sempre num parque de feira!!!!!
com as vossas pernas bem ligeiras....
a trotar por tudo quanto é lugar...
a divertir a valer....
a rir até chorar..
que a vossa vida até aqui.....
tem sido cá um trotar!!!!!!

Anónimo disse...

Não podias ter posto melhor imagem..está divino o desenho e a a cara da muié..que lindoooooooooooo

Pascoalita disse...

mana, é assim, com esta sensação de libertação k chegamos ao fim de cada Sexta Feira! e só não é melhor, pq nos espera outra azáfama igualmente difícil de carregar.
mas esta é a sina de cada humano que veio ao mundo na forma feminina eheheh
razão tem a nina africana qdo diz "na próxina encarnação, quero ser homem!" eheheheh

Pascoalita disse...

inda bem k gostas, tiazinha! as minhas escolhas são sempre no sentido de colorir e ilustrar os teus sentimentos :-)

Anónimo disse...

É isso ai bicho!!!!! na próxima encarnação quero ser homem e rico pa levar a minha muié a passear a comer fora e ter empregada pa limpar ou ajudar a limpar pa ela na se cansar, enfim vou ser um homem todo modernaço que quer a companheira linda e feliz ahhh e nada de tarefas domésticas..pa isso tão cá as muiés (depois,,,, pois claro)..

Anónimo disse...

mana sempre que entro aqui dá-me vontade de ir pá feira convosco e andar nesta secretária carrocel....assim mesmo..é que já fui à Disnelilandia e andei ali na montanha russa do indiana Jones ahhh nem te digo , andei pa deixar lá o coração....Só contado..mas que coisa bonita ai tens.....Gostava de saber onde vais buscar essas coisinhas lindas!!!!!tão originais e engraçadas e dão à brava para ilustrar os temas que pões lá....

Anónimo disse...

ò pascoalita não me leves a mal, mas ando sempre aqui a ver quem escreveu e reparei que as outras ninas que escrevem teem coisas engraçadas e tu tens uma cara de velhota!!Muda isso muié, pões alguma coisa mais jovem e elegante..olha a grilinha tem uma boneca gira e há uma que tem um pássaro lindo e a mais bonita é a da mary deve ser a muié do marius se não me engano..e que imagem linda e esvoaça as asas..xi..mana muda e põe uma coisa linda divinal..desculpa mas na me leves a mal ahhhh olha que cara séria tu tens e nem es tu ahhhhhhh,,xiça penico..moderniza-te ahhhh desculpa mana..

Pascoalita disse...

eheheh esta man, desde k foi eleita tiazinha, tá mto esquisita! puxaaa
se visses a foto gira k eu tenho (um dia destes mostro no MSN) de qdo eu tinha uns 20 aninhos e té era loiraça e tudo eheheh
deixa lá k um dia destes eu mudo ... coloco ali uma foto toda sensual e cheia de mistério pra atrair os "gambozinos" eheheh

Pascoalita disse...

Ah! a propósito de sexta feira, o nosso Amigo Romano tb mandou hoje uma imagem alusiva ao dia! eu é k já tinha colocado esta, mas a dele (eu já conhecia) tb é gira :-)

Anónimo disse...

UMA IMAGEM ALUSIVA AO DIA SIM, MAS QUE RISO DE SEXTA FEIRA!!AHHHHHHH, MAS É PRÓPRIA DE UMA SEXTA FEIRA PACHORRENTA....

Anónimo disse...

Ó marius, Se a sexta feira for ASSIM, queres dizer-me como é que as manas belinha mizé e Ligia vão começar na segunda feira?????'Tou a vê-las mais mortas que vivas..e chegando lá!!!!!xi que ressaca de trabaio.............Há algo para mostrar a carinha delas nas segundas feiras?????, talvez fazendo a secretária recuar de marcha à Ré ahhhhhhhhhhhh e caiariam por ali abaixo que nem tordas!!!!!!!Depois levantam-se e iniciam a caminhada de regresso ao trabalho!!!!

Anónimo disse...

Hoje é como se fosse segunda feira!!!Ontem foi Domingo..lá vão as manas mal da vesicula as duas!!Uma pelo que come e a outra pelo que..não dorme!!!!A ver se chegam com cara de sexta feira..que é só mais um diazinho . Nem vai custar nada a passar...Boa quinta feira ninas..divirtam-se com os elementos maiores do Patronato!!!!e como não podem ser como eles!!Juntem-se a eles..e quem sabe..a coisa fica mais fácil!!!!!!!!!!! Já ouço dois rotundos e bem gritadinhos NÃOOOOOOOOOOOÕÕÕÕ~SSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

juntarmo-nos ao Patronato??? TU ENLOUQUECESTE?!Realmente!
Na terça antes de sair, vi-o...tinha cá umas trombas de elefante a arrastar pelo chão!!!Deus que me livre!Deste elefante quero distância!
No outro diz teve a veleidade de dizer aos colegas, aquando das mudanças de instalações que eu era uma pessoa complicada!!!!Isto porque eu, na minha boa fé, por um lado para evitar que ele tivesse mais coisas para transportar para onde se ia mudar e por outro para evitar deslocações desnecessárias, liguei para lá a saber se queria que lhe entregasse os materiais ainda nas instalações antigas ou já nas novas.Deu de resposta ao colega que me atendeu...diga-lhe que traga ainda para aqui e já depois de ter desligado acrescentou-lhe.."é melhor assim,são pessoas complicadas"!!Ser responsável é ser complicado!?Tá certo o homem, ignorante como é nao destingue uma coisa da outra, tenho que lhe dar esse desconto!E inda me mandas juntar a esta nódoa??!Não sabes o que dizes!!