segunda-feira, outubro 16, 2006

Feliz início de semana ...



Olá !!!

Hummm ... certamente estranham a minha presença aqui hoje !!! Pensavam que se viam livres de mim facilmente, não? Pois ... eu sei que disse que hoje não me veriam ... tirei o dia para passear e que voltas já dei !!!
Desci a Av. da Liberdade ... contornei a Praça dos Restauradores pelo lado esquerdo ... no Rossio, entrei na Suiça, onde tomei o pequeno almoço ... desci a Rua Augusta ... mirei o Tejo na Praça do Comércio e subi a Rua dos Fanqueiros ... não tinha dito que precisava passar na POLUX??? pois fiz isso tudo mas em sonho eheheheh
De manhã fui acometida por um daqueles tais ataques de "preguicite aguda" ... olhei pela janela, vi aquela chuva miudinha a cair e enfiei-me de novo no vale dos lençois, de onde só saí depois das 9,30 horas !!! eheheheheheh

Tenham uma excelente semana, com fantásticos ... "princípio ... meio ... e ... fim" !!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois foi..Feliz inicio de semana!1 Tá-se mesmo a ver como foi para ti..com tanto que fazer e ir à cidade aqui e ali e nada disso, a nina ficou de cama a ver a chuva a murmurar o refrão dela e a tentar compreender o que quereria dizer...Pois foi,demorou na interpretação e ós pois ficou no ninho a aquecer os pés....Eu, ontem mal da vesicula mal dormi, mas acordei mais tarde e passei a santa da minha tarde a curtir a cama do nuno mais o shaka que não me largou e ocupou a maior parte da cama. Tô refastelada e ando a tratar do jantar!!!!!
Um dia feliz e eu já nem penso na semana toda..Apenas um dia de cada vez..isso é para quem recebe ordenado certo..e conta os dias para o receber...

Anónimo disse...

Pois foi pascoalita, se reparar bem, eu sou a presença mais assídua aqui. bem sei que todas trabalham e correm pelo dia fora e noite dentro, eu sei ... eu entendo, mas que pena tenho de não poder conversar mais!!Xi, um abraço..

Pascoalita disse...

tiazinha, pere aí, deixe fazer contas:
laurita - 10.354 (mto assídua)
bolinha - 08.223 (mto assídua)saloia maria - 05.111 (mto assídua)
tiazinha - recente visitante
xiiiiii a tiazinha tá em 4º lugar eheheheheh eheheheheheh

Anónimo disse...

Acho que depois de ti sou a maior assidua de semrpe ahhhhhhh nada de batota que sabes e inda falta uma anonimous e uma eu said ahhhhhhh

Pascoalita disse...

eheheheh ah, pois é! se juntares todas as tuas sósias, tu bates-me e muito eheheheh

Anónimo disse...

Por isso mesmo nem se queixe pascoalita se alguém entra aqui várias vezes ao dia!!!! Sou eu a sua tiazuinha de braga

Pascoalita disse...

eu queixar-me? credo! e logo a uma "tiazinha de Braga" ? eheheh

Anónimo disse...

Bom fiim de semana..

Como de atrasada( mas não mental) não passo e como tal em dia nunca estou, contrapondo este desejo de boa semana, desejo-vos antes que me vá e só me vejam na próxima,um excelnte final de semana, cheio de coisas boas( com a chuva que se vê cair...tirem estes dois dias para mandriar,rebolar entre os lençóis, sentirem mesmo aquela sensação de curtir a preguiça, sózinhas ou acompanhadas) e aproveitem para relaxar em grande!
Nestes dias cinzentos adoro ficar mais um pouco na cama,embrenhar-me nos lençóis,amarfanhar a cabeça na almofoada,saborear o quente da cama, o cheiro do perfume que ainda ali permanece,esquecer-me das horas, ligar um pouco a tv..enfim, sentir que aquele momento é só meu,sou dona dele e niguém mo vai roubar( parvoíces! não tarda tenho de "acordar" para a realidade e esta não me dá direito a moleza!),plo menos enquanto dura!
Se assim continuar o tempo e parece que sim segundo os (des)entendidos da metereologia,de sábado para domingo, como o Zezinho fica na tia..sou capaz de ter um tempinho para estas divagações matinais!

Anónimo disse...

e a nina ainda diz que não tem geito para versejar!!!Só precisa de por o seu relato em tom de verso..e mai nada e tem ali um lindo verso..ai o zézinha nana na tia..tadinho do zézinho que podia aquecer os pézinhos da nina e assim sofre de friorite sózinho na caminha dele..tadinhos dos dois..mas ao menos faz saudades ahhhhh

Anónimo disse...

...Se assim continuar o tempo e parece que sim segundo os (des)entendidos da metereologia,de sábado para domingo, como o Zezinho fica na tia..sou capaz de ter um tempinho para estas divagações matinais!

Pois pois!! Se bem o pensei, assim o decidi com a ajuda de um comprimido e o que ganhei????Uma "bêbeda" de sono e uma valente dor de coluna!!
Ora bolas para o conselho!!!!Tá visto que comigo não funciona!!!Vou ter que escolher outra forma de tirar proveito desses pedaços de descanso, já sei!!Em vez de um fraquinho, tomo um daqueles que nem me deixa acordar e ....pelo menos o que dormir, é pra valer e depois a dor das costas....logo lhe dou outro tratamento!

Anónimo disse...

Ai mana mana que nem sei que te faça, e se nada tomares e for só um cházinho que induza ao soninho natural????Quem sabe..rezas antes, falas com Jesus e ELE alivia-te a cabeça o tronco e os membros e acordas novinha em folha!! era néra??Experimenta..