sexta-feira, outubro 20, 2006

Como um sol que brilha ...





Como um sol que brilha
no auge do seu esplendor
assim seja o vosso dia
em amizade e amor!!!!!


começo por deseja
r-vos
uma bela sexta feir
a
no trabalho, de paz cheia..
e lá fora, bem faceira!!!!




o tempo anda de chuva
tanto aí dentro como fora..
e quem sabe os manda chuva,
optem por se ir embora..



podeis muito bem e
mprestar...
a cada, um guarda chuva,
e se não for para resguardar ...
há-de ser para os melhorar!!!
(Laura)

12 comentários:

Anónimo disse...

Xi manas, era para desejar boa sexta feira e umas caneladas nas costas dos chefinhos com a parte de madeira dos ditos guarda chuvas.....Nems eis e entenderam..mas eu sim ahhhhhhh..
desta vez consegui entrar aqui e responder..jinhos da tiazinha de braga que ontem foi varina ahhhh

Pascoalita disse...

eu sei o k nos desejaste, tiazinha! e olha k tinha lá uma "bengala a preceito eheheh
um dia destes passo-me e enfio-lho plo "olho" dentro eheh

Anónimo disse...

bem..o ser humano por norma tem dois olhos, acho de muito mau gosto a senhora tirar a visão ao senhor ou senhores da guerra!!!!A na ser que o olho era outro ahhhhhhh

Anónimo disse...

...Apesar de termos tido um final de semana sem que o astro rei se tivesse mostrado em todo o seu explendor, para a tiazinha, O SOL BRILHOU EM AVEIRO!!!!!SABIAM???
Não acham que foi um fenómeno????!!!!Pois eu não tenho qualquer dúvida!!!E nós que sempre ouvimos dizer que a terra dos fenómenos era o Entroncamento!!!!
E ESTA HEM???!!

Anónimo disse...

O Entroncamento fica pa depois que a ideia ainda nem me deixou de todo..num melhor tempo lá irei, sózinha mochila às costas e farei ali o meu retiro de saudade de um dia, mas..ainda hei-de ir à procura dacasa ond emorava a stora que transformou a minha vida num inferno..(por vezes) hei-de lá ir sim que me lembro onde ela morava..... sei que ela já não deve morar lá, uma vez que vi o marido em Luanda..sei ir por ali fora a minha casa ficava a minutos dali da estação, passando pela igreja matriz......e ós pois era rua da esperança numero 23 ahhhhhh minha casinha tão querida, onde fomos felizes e saimos dali para ir no principe Perfeito rumo a Angola!!!

Pascoalita disse...

pois é, laurita. Há qto tempo planeamos uma escursão à terra dos fenómenos e nunca mais! quem sabe o k nos espera lá e nós sempre a adiar. bora lá, mana :-)

Anónimo disse...

nada nos espera lá, apenas a nossa expectativa a mim , meu irmão nasceu naquela casa e se o faço é mais para o lembrar pois nem preciso de lá ir, algo dentro d emim me pede que vá recordar aquelas andarilhas para a escola e todo o lado, as gentes que já nem existem apenas fizeram parte da minha vida e amei a todos os de que me lembro!!!!!!

Pascoalita disse...

"... nada nos espera lá, apenas a nossa expectativa ..."
homessa!!! então e os fenómenos? achas mesmo k nís íamos ao entroncamento e nada acontecia??? não creio!!!

Anónimo disse...

Juro que chamava a SIC pa fazer um documentário se a minha professora fosse encontrada ali..por nós!!Juro e a entrevistadora seria eu!!!!!!

Anónimo disse...

Para lhe perguntar se conseguiu dormir descansada estes anos todos por me ter ajudado a acabar a 4 classe sendo eu esperta o suficiente para passar, e sendo surda, mais uma razão para me ajudar!!!!caspité que se a encontrasse seria um tema importante que ela ouviria...

Pascoalita disse...

bem, conhecendo-te já estou a ver como seria a dita entrevistas
imagino-a assim: "uma velhinha corcunda" a arrastar-se rua fora ... à primeira pergunta, estatela-se no chão. A entrevistadora larga tudo, pega na entrevistada ao colo e corre sem parar, à procura dum hospital"!
fim da entrevista!!!

Anónimo disse...

Bem, para isso nem precisava de a entrevistar!!!!!!Porque já fiz a mesma a uma certa tiazinha que caiu lá pós lados de Braga..e se não fosse eu a pegar nela ao colo e a enfiá-la no carro de um certo hortelão!!!!!Ela inda tava lá à espera que a levantassem ahhhhh.. Com a stora igual pois, mas não a tou a ver de bengalinha não, que ela era toda toura!!nunca foi má nãos nehora, só que na hora lembrou-se de mudar de ideias decerto e as outras profs foram tão culpadas quanto ela pois nem ouve uma única que disesse..coitada da menina se nem ouve, vamos ajudá.la se ela fizer bem, passa , se mal reprovamo-la!! e qual quê!!!! e lá fiquei eu que era a segunda mais fina da escola!!! e surda pois..a ficar sem exame por ser simplesmente..surda..porra!!!nanja que se visse essa velhinha ia ao chão pois e deixava-a lá ficar...ahhhhhh