domingo, junho 21, 2009

Continuação do Passeio ...

3º dia


Ora pensando, pensando ... o que fizemos nós no 3º dia? (bem diz o meu manel que eu não tenho pinta de jornalista eheheh)

Como sempre, fomos dos primeiros a tomar o pequeno almoço e antes da chegada do Bus já tínhamos dado o nosso passeio matinal.





Saída às 9 horas a caminho de Câmara de Lobos, com paragens obrigatórias no Cabo Girão, S. Vicente, Seixal e Véu da noiva.



























Paragem para almoço em Porto Moniz no Restaurante Cachalote, junto às piscinas naturais.













Após o almoço voltamos a subir, mas devido ao intenso nevoeiro, encurtámos caminho e viemos apanhar banhos de sol na soalheira Praia da Calheta (com areia dourada marroquina eheheh)





E regresso ao hotel ... e tínhamos metade do passeio cumprido eheheh

continua ...

5 comentários:

Parisiense disse...

Essa praia eu não vi.....nem essa nem nenhuma que tivesse areia.....era só calhau....

Mas as piscinas naturais de S.Vicente são espectaculares.

Pascoalita disse...

Nesta praia estivemos na esplanada do hotel local a beber uma cerveja (mais uma vez não vinha acompanhada de tremoços eheheh)

A dona duma loja mandou alguém perguntar-me se eu tinha esquecido um telemóvel, isto porque eu tinha uma t-shirt amarela, tal como a senhora que tinha visitado a sua loja e segundo ela a pessoa falava português continental.

Regressámos ao Bus e pedimos ao nosso Guia que ligasse para o outro Bus (tinhamos 2 grupos) e de facto o tm era de uma senhora desse grupo que entretanto já tinha partido. Lá tivemos de ir recolher o tm à loja eheheh

Zé do Cão disse...

Não acredito no que te diz a parisiense.
Esta praia tem a particularidade de os grãos de areia não de pegar aos pés e pernas. É girissimo, vamos ao banho deitamos na areia e quando nos levantamos para ir embora, constatamos que os grãos não de pegaram ao nosso corpo nem à toalha.
Não me digas que não reparaste nisso?
Queres que te explique porque acontece?
É que cada grão de areia pesa pelo menos ai uns 30 Kg.

Biquinhos

Pascoalita disse...



Eram calhau, sim senhor! E por sinal bem escuros eheheh

O meu manel que dorme em qualquer chão, disse-me:

- Que boa soneca se dormia ali eheheh

Fiquei foi encantada com a areia dourada ... fez-me lembrar a história da "praia de messejana" eheheheh

Espaço do João disse...

Assim o nosso adorado AJJ, vai gastando o nosso rico carcanhol.Quem se deve ficar a rir , são os marroquinos, pois como pouco petróleo que têm sempre arranjam mais uns euritos.Entretanto o Mar encarrega-se de a levar novamente. Sou má lingua, não sou?.