Ora pensando, pensando ... o que fizemos nós no 3º dia? (bem diz o meu manel que eu não tenho pinta de jornalista eheheh)
Como sempre, fomos dos primeiros a tomar o pequeno almoço e antes da chegada do Bus já tínhamos dado o nosso passeio matinal.
Saída às 9 horas a caminho de Câmara de Lobos, com paragens obrigatórias no Cabo Girão, S. Vicente, Seixal e Véu da noiva.
Paragem para almoço em Porto Moniz no Restaurante Cachalote, junto às piscinas naturais.
Após o almoço voltamos a subir, mas devido ao intenso nevoeiro, encurtámos caminho e viemos apanhar banhos de sol na soalheira Praia da Calheta (com areia dourada marroquina eheheh)
E regresso ao hotel ... e tínhamos metade do passeio cumprido eheheh
continua ...
5 comentários:
Essa praia eu não vi.....nem essa nem nenhuma que tivesse areia.....era só calhau....
Mas as piscinas naturais de S.Vicente são espectaculares.
Nesta praia estivemos na esplanada do hotel local a beber uma cerveja (mais uma vez não vinha acompanhada de tremoços eheheh)
A dona duma loja mandou alguém perguntar-me se eu tinha esquecido um telemóvel, isto porque eu tinha uma t-shirt amarela, tal como a senhora que tinha visitado a sua loja e segundo ela a pessoa falava português continental.
Regressámos ao Bus e pedimos ao nosso Guia que ligasse para o outro Bus (tinhamos 2 grupos) e de facto o tm era de uma senhora desse grupo que entretanto já tinha partido. Lá tivemos de ir recolher o tm à loja eheheh
Não acredito no que te diz a parisiense.
Esta praia tem a particularidade de os grãos de areia não de pegar aos pés e pernas. É girissimo, vamos ao banho deitamos na areia e quando nos levantamos para ir embora, constatamos que os grãos não de pegaram ao nosso corpo nem à toalha.
Não me digas que não reparaste nisso?
Queres que te explique porque acontece?
É que cada grão de areia pesa pelo menos ai uns 30 Kg.
Biquinhos
Zé
Eram calhau, sim senhor! E por sinal bem escuros eheheh
O meu manel que dorme em qualquer chão, disse-me:
- Que boa soneca se dormia ali eheheh
Fiquei foi encantada com a areia dourada ... fez-me lembrar a história da "praia de messejana" eheheheh
Assim o nosso adorado AJJ, vai gastando o nosso rico carcanhol.Quem se deve ficar a rir , são os marroquinos, pois como pouco petróleo que têm sempre arranjam mais uns euritos.Entretanto o Mar encarrega-se de a levar novamente. Sou má lingua, não sou?.
Enviar um comentário