domingo, junho 14, 2009

Vou ali já volto ...


Embora demasiado tarde para assistir à "Festa das Flores 2009", decerto não faltarão maravilhas para ver nesta bonita ILHA.

Por isso apreciem toda esta beleza que eu vou ali cumprimentar o Alberto João ... já volto !!!





14 comentários:

mary90 disse...

Olá Pascoalita.
Boa viagem!
Aproveita bem essas férias, porque a Madeira é um paraíso.
Quando chegares vou eu, amanhã começo a contar os dias.:)
tudo de bom.
Beijocas.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Bonne voyage!

O Encapuçado disse...

Ahhh, a Madeira já nem tinha segredos para mim, e o Alberto João ia a Pretória a cada passo,se tinha lá milhares de conterraneos...
Na te metas nos carrinhos de empurrar, ólhó mar é emsmo ali, enm tem areia para amortecer a queda..beijinhos.

Teté disse...

Boas férias e diverte-te! :)

Beijocas!

Blog Dri Viaro disse...

Passo pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :D

Blog Dri Viaro disse...

Passo pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :D

Teresa Durães disse...

e eu que não coneço a Madeira...

Parisiense disse...

E ao que parece ele estava á tua espera com fanfarra e tudo.....hihihihi

Goza bem, aproveita que essa ilha é lindissima.

E já agora levaste a fralda no avião?????ahahhahhaahah

Beijokitas

Susana Falhas disse...

Olá Pascoalita!

Como te prometi, aqui estou a acompnhar de perto o teu blogue.

O filme da Madeira é lindo, mas nada como estar ao vivo a assistir.

Tive a oportunidade de conhecer a ilha da Madeira há cerca de 4 anos e concretizar o sonho da minha mãe :" andar de avião e conhecer a ilha da Madeira". Foi pena não ter coincidido com a festa das flores, que por acaso tinha decorrido na semana anterior à nossa visita ( paciência...)

Já agora, se me permite, ficámos muitos curiosos sobre a tua origem... ainda para mais, quando disseste que casate num ano, que foi exactamente no mesmo ano que casaram os meus pais... o meu pai chama-se Heroíno Falhas e a minha mãe já sabes. Ambos estudaram no colégio na Mêda...provavelmente o seu marido terá sido colega deles...não sei...

A propósito: como beirã que és vou colocar um link do teu blogue no blogue da aldeia da minha vida, e no clube da mulheres ( agora este está parado, pois estou a repensar a filosofia dele, mas brevemente terá outra vida, a pensar em mulheres especiais, como nós.)



Bjs Susana Falhas

Laura disse...

RECADÃO DA PASCOALITA!

A nina está cheiinha de passear, anda por todo o lado, já percorreu montes d elugares, e, na verdade ali há montes emontes, terras com nomes esquisitos, mas, anda feliz de todo, é só coisas boas, diz ela!... Eu já conheço a Madeira, e percorri tudinho, já que estive lá 25 dias, há muitos anos.
Manda beijinhos e abraços a todo o pessoal, e, não tarda está a qui a colocar fotos de lugares lindos..
laura.

Laura disse...

Já deve ter visitado o Curral das freiras, o Pico, areeiro, o Lombo da vaca, lombo do doutor, enfim, nomes que lhes vinham à baila, depois de uns copitos bebidos lá em cima no pico, e vinham a rebolar por ali abaixo que ali é quase tudo a pique...enfim, a pascoalita depois, conta. beijinhos.

O Encapuçado disse...

Ehhh, ainda não liguei o telelé, mas,decerto haverá lá sms...a nina deve tar fartinha d epasseio, comidinha boa, ai pascoalita, a dietinha d amenina, rendeu? ou vais ter de botar kilitos fora, de novo?..Um beijinho..

Laura disse...

Adiantei-me e, a nina chegou ontem, feliz por já ter os pés no chão, ahhh o medod e andar de avião, anda a atacar por todos os lados, há quem deixe de ir para fora, por causa disso, agora deixemo-la contar os passeios e aventuras na madeira..ji..laura

Pascoalita disse...

Pois é verdade :)*

Estou de volta. O que é bom acaba num ápice. Correu tudo bem, passei uns dias fantásticos e agora que tomei o gosto às passeatas, já estou pronta para a próxima.

Foram 6 dias de férias autênticas! Até me desabituei de trabalhar e ontem, à chegada, tinha um montão de coisas para fazer.

Claro que trouxe fotos lindas que colocarei logo que tenha um tempinho.

Obrigada a todos quantos por aqui passaram durante esta minha ausência. Obrigada, laurita por tomares conta do meu jardim eheheh