quinta-feira, outubro 18, 2007

Passeatas à hora de almoço ...


Seguindo as recomendações do médico de família, que me disse que devia dar ouvidos ao meu caçula que está no último ano do curso de "ciências do desporto" e me atazana o juízo dizendo que a minha massa muscular é zero, devido ao facto de passar demasiadas horas sentada frente ao pc, retomei hoje as passeatas da hora de almoço, no calçadão da capital.

Aproveitei para tirar umas fotos para vos mostrar no regresso ... não sei bem porquê, mas a primeira, apesar de não ser cilindrica, lembra-me ainda o meu terminal defeituoso e todo aquele "parlapiá" que li à volta dos ditos cujos eheheh


No mesmo recanto daquilo que nem chega a ser uma tentativa de jardim, localizei este "esqueleto de árvore" que nas mãos daqueles ninos dotados de espírito criativo e jeitinho para bricolage e não só, daria provavelmente uma bela "fisga"!!!

O resto das fotos e os pormenores das passeatas irei contando aos poucos ... agora vou dormir que o joão pestana aproxima-se.
Boa noite :)


13 comentários:

Teté disse...

Pois é Pascoalita, sofro do mesmo mal: falta de exercício!

Agora vou-me embora daqui de fininho, para te deixar dormir em paz...

Bons sonhos!

Lapa disse...

bem bonito.

Arcanjo disse...

Pascolalita,

Depois de uma prolongada ausência e de umas longas e merecidas férias com o meu anjito já voltei.

Vai mostrando as fotos dos teus passeios de hora de almoço... bem bonitas as fotos!

Também eu já me inscrevi no ginásio... mas nem sempre tenho tempo disponível para lá ir :-(

Aparece lá pela minha casita.

beijocas e bom fim de semana linda***

empregadita disse...

o linda, eu passeio-me por aqui e muitas vezes, que é um bom desporto. só não me vês mais vezes porque passo a correr e também não tenho pedal igual ao teu para a escrita.....nos ultimos tempos falta-me muitas vezes a tinta :)
a esta hora já não é para dormir logo é para desejar BFS.

Pascoalita disse...

Oh minha querida empregadita,

É sempre mto gratificante receber-te aqui ou em qq lugar, pena que há tanto tempo seja só no virtual. Mas temos de alterar isto qto antes.

Um fim de semana muito sereno, com muita paz, amor e miminhos nem que seja dum ser de 4 patas

jinho grande

Cusco disse...

Olá! Obrigado pela visita nas minhas Viagens! Obrigado pela lembrança e disponibilidade manifestada para a compra obra referida, porém Guerra e Paz não é o livro que na altura eu procurava…Fica porém o meu sincero agradecimento!
Desejo um bom fim-de-semana e umas boas passeatas a pé..O coração agradece!
Beijo!

Carlos II disse...

Confirmo o que disse o "caçula". Faço quase todos os dias logo pela manhã uma caminhada. A disposição para o resto do dia é óptima.

Bom fim de semana.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Depois voltarei para comentar o post. Para já o que pretendo dizer é que, neste canto da blogosfera, está a nascer um espaço onde se critica, se respeita, se é amigo e se procura aprender. Um espaço em que se cede espaço sempre que alguém o solicita e se procura acrescentar saberes com outros saberes. Acho que somos um exemplo de cidadania. Os blogues complementam-se procurando outras visões noutros blogues que visitam. Acontece no Notas Soltas em que Quintarantino fez 2 contratações, não porque lhe falte saber e arte de escrever, mas porque num grupo o todo é mais que a soma das partes. A Nómada também seguiu este raciocício e contratou o 7 Pecados Mortais. E agora, a mais recente contratação dá-se nos 7 Pecados Mortais que contratou a Silêncio Culpado. Exemplos de boa camaradagem bonitos de se ver.
Por isso, convido, nesta estreia da Silêncio Culpado, a visitar o blogue dos 7 Pecados e "beber" um pouco do seu novo texto.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Vale a pena vir aqui porque é tudo muito bonito, muito delicado. Eu tenho sempre a ideia que o quotidiano é uma chatice, altamente redutor e desprovido de poesia.Chego aqui e vejo um quotidiano perfumado, harmonioso onde apetece descansar e comer. E uma Pascoalita pela, enternecedora a mostrar-nos as suas maravilhas...

Laura disse...

Ora nem mais mana pascoalita, toca a correr e a percorrer a cidade e vais ver que emagreces um kilo de cada vez, tomara eu estar perto, hoje ando, amanhã ando, depois já não, ai a minha preguicinha...

Pascoalita disse...

"... tomara eu estar perto ..."
para quê, mana? Para reclamares o tmpo todo comigo por dar demasiada corda aos sapatos? eheheheheh

Laura disse...

Ehhhh, essa foi boa e posso relembrar aqui que há coisa de quase dois anos fui ter contigo para passar o teu aniversário e...tu andavas depressa demais para o meu gosto e para as minhas botas novas de cunha nem assim tão baixa, arre, fartei-me de correr por ali fora para andar lado a lado contigo, xiça penico, nunca mais vou de botas nem tacões...
E referia-me a irmos as duas andar pelo monte ao pé da tua casa...era isso...

L.S. Alves disse...

Realmente a árvore lembra uma baladeira gigante.