domingo, janeiro 28, 2007

Viciada, mas ... não muito :-)


Hoje encontrei alguém bem mais viciado do que eu! Leiam a confissão em baixo.
Eu também sou, mas nem tanto eheheheh
Sou viciada em ...



Hoje está um Domingo muito cinzento! Não anda ninguém por aqui, o telefone não toca, a minha caixa está vazia, ninguém me liga, ninguém tecla, ninguém manda um "e-mailito" :-(

Pois eu, vou inundar-lhes as box com resmas de ...









"Sou viciada em telefone e chego a falar, em média, 120 vezes ao telefone, por dia. Estou sempre falando com alguém. Se eu estiver no Himalaia e não tiver ninguém para falar comigo, vou falar comigo mesma. Calada eu não consigo ficar muito tempo não. É verdade que 90% do meu tempo eu estou com alguém, mas não me cobro isso, acontece naturalmente. Sou catalisadora de pessoas: quando chego num lugar, todo mundo sabe que cheguei, tenho carisma, as pessoas se aproximam, se tornam íntimas, sou simpática com todo mundo. E isso me ajuda em todos os sentidos. Acho que as pessoas que se isolam são muito problemáticas porque não conseguem conviver com os outros. Todo mundo tem momentos alegres e menos alegres na vida, mas nunca tenho depressão nem sinto solidão.De vez em quando eu preciso ficar sozinha, mas não solitária -solidão independe de ficar sozinha ou com gente em volta. É uma coisa interna." (texto da net)

6 comentários:

Laura disse...

Ó menina julgava que era para mim o texto... Sims enhora, eu fiqueis em net uns dias e imagina o fim de semana sem ela..eu não morri porque nem soube como fazê-lo..net hoje amanhã e sempre..Sou viciada nela e ós pois??? Coisa boa esta engenhoca que me veio facilitar e favorecer e enriquecer a vida....

Anónimo disse...

Viciada ... viciada ... bem deixa lá ver ... pois ... já fui mais, mas hoje em dia que podia disfrutar mais da net, falta-me o tempo. Agora falar ... falar ... falar ... disso adoro. Ah pois ... caladinha não é muito o meio geito e haja quem me ature. Já dizia a minha primeira chefe "parece que comeu lingua" hahahahahaha
Beijokas

Pascoalita disse...

então já somos duas, laura! E já agora não me importo de confessar k só tenho mais 2 vicios e os 3 em pé de igualdade eheheh

Pascoalita disse...

eheheheh
moçambicana, tens a certeza k era msm a ti k essa chefe dizia "parece k comeu língua" ??? hummm olha k não ... olha k não!

De qq forma, de entre nós duas não sei qual terá pilhas de mais longa duração eheheheh
A mim costumam dizer k já devo estar com uns palmos de terra em cima e ainda a dar à taramela ahahah

Laura disse...

Bem, lá isso nem pode ser..hás-de estar a dar há taramela do outro lado, mas com peso e medida, é que lá não se abusa como aqui e se fala ao desbarato...ali se abrires a boca vai ser só para dizer..ai porra que tá quente demais aqui..e o autocarro nunca mais vem para me levar pó bingo..espera pois.....

africana disse...

Das presentes todas são exímias no uso de tal orgão!Difícil será escolher a que mais diz em menos tempo!ahaahah e haver alguém com uma boa dose de paciência que nos ature,como diz a "bicana"!