terça-feira, julho 08, 2008

Sobics_School


Juntem barrinhas coloridas!!! Quantas mais juntarem, mais pontos acumulam ... se foram rápidos, ganham muitos beijinhos repenicados (chego ao nível 12 eheheheh)

Clicar em Play

12 comentários:

delta disse...

Sai daqui

http://deltacat.blogs.sapo.pt/

A razão está aqui

http://rascunhos.blog.simplesnet.pt/


Esse jogo é muito stressante!!! :)


Tudo bem?

Laura disse...

ahhh isto fez-me lembrar que já me arrastaste para o Bingo ai na terra e jogamos que nem doidas e tinhamos um giraço lá na nossa mesma, que interessante ehhhhhh, nunca jogo estes jogos porque na tenho pachiorra...jinhos.

Pascoalita disse...

Pois foi! Aprendi a ir ao Bingo com o baixinho e depois levei-te comigo e o bonitão não tirava os olhos de mim (e eu dele) calhar até deixei passar bingo ahahahah

Olha, eu sou capaz de estar 1 hora ou mais a jogar isto´. Há dias o meu nuno até dizia:
- "mas ... o jogo é só isso? Mas que paciência a tua"
Cada doido com sua doideira ahahahahah

Pascoalita disse...

A ideia de os ir colocando aqui é mais para os ter à mão para qdo quiser jogar
Claro que tb os tenho na secção de jogos dos favoritos.

Qdo tiver um tempinho, escrevo algo de jeito, mas até lá ...

Parisiense disse...

Se tu assim jogares com os amores a tua pasta de favoritos deve estar a transbordar......ahahhahaah
Agora entendo porque não consegues abrir os mails!!!!!!!!!!!

delta disse...

Até lá... estica-te um pouco mais e vem até aqui:

http://deltagata.blog.simplesnet.pt/

Acabei de o transferir também para a simplesnet :)

Devagarinho a coisa vai indo :)

Quem me manda a mim ser proprietária de vários imóveis???

:)

Laura disse...

ahhh a delta tem tantos blogues que nem os conheço todos, mas entrei no novo e, xiça penico, aquilo tá nito nito, musicas imagens belissimas, a pariga sabe o que faz, pelos vistos é inteligentinha mesmo..parabéns a ela...jinhos.

Pascoalita disse...

A Delta é uma "GATA" de raça pura e tá tudo dito eheheheh

Nina, estou cheia de papeis até às orelhas :b))
Encosta aqui o teu ouvido, pq só digo uma vez e mto baixinho ... amanhã não venhoooooo

bjitos

Laura disse...

tens razão, a gata é mesmo gata na mestria dos blogues e na vida...
Ai amanhã na vens? e o lugar fica vazio? nem acredito..e o chefe? ai os pintelhos vão congelar de novo?...

Laura disse...

Nina eu gosto de juntar barrinhas coloridas de chocolate...de jogo nem por isso, so se desse uns euros a ganhar como a nossa tarde de Bingo que mais ganahmos com o jeitoso que se sentou ali ao lado ehhhhh. Beijinho d ebom sábado e mais domingo...laura..

Laura disse...

Ahhh, sabes quem vem cá daqui a cadinho? eu queria que viessem almoçar mas ela disse que era longe e o marido ainda se ia levantar e assim..vinham lanchar pelas 3 h tavam aqui...a Gi e que alegria no meu coração por ir ver os emus amigos que adorei o chocolate dela..lindo e queridão...Beijinho.

Pascoalita disse...

Uauuuuu então a Gi mais o seu bijôzinho devem estar aí a esta hora, né? Nós andámos a vadiar por aí ...

jinhos a vós ... vai certamente ser um excelente domingo