sábado, janeiro 19, 2008

10 dias depois ...

Passaram 10 dias desde que eu e a nina africana iniciámos um regime alimentar, com o propósito de emagrecermos, e algumas diferenças já são notórias!

Lembram-se do "trio" num post atrás? Agora mostro-vos uma foto do mesmo trio, actualizada, onde se pode observar o resultado do nosso esforço e a diferença da nossa Laurinha que optou por não aderir ao regime, preferindo desatar a empanturrar-se com as mais variadas guloseimas.

Mas, se a nossa mana pensar melhor, ainda vai muito a tempo de nos acompanhar. A partir daqui, a perda de peso será mais lenta.


12 comentários:

Laura disse...

olha pa elas todas cheias d emanias..mas na quem lá ver as lambisgóias a fazerem-se passar por mais magras e so agora começaram..olha para elas...e a má da fita sou eu..tadinha d emim mal posso com as minhas mazelas e hoje foi o dia da vesicula se indispor comigo, bolas.... e eu quero la saber de ficar elegante..nem me rala, mais ano menos ano vou à vida e....
Olha pá pascoalita no post debaixo que fica cá cuma leveza, deve ser do ginseng mana isso faz bem a quê? pa transar? xi, que seca ejhjhjhjhhhhhhhhhhh...

Pascoalita disse...

eheheheh

Apressa-te, laurita! Olha que já notamos resultados, sim. Eu já me sinto mais leve e embora não me tenha pesado, já devo ter perdido uns 500g ahahah

Um pouco do que se diz sobre o GINSENG:
...................................

"O que faz o ginseng ?

Os efeitos principais do ginseng para a saúde provêm de suas propriedades antioxidantes e imunoestimulantes, bem como de sua capacidade de proteger o corpo contra os efeitos adversos do estresse.

O ginseng na prevenção e tratamento

O ginseng pode ajudar o organismo a combater inúmeras enfermidades. Ele estimula a produção de células imunológicas especializadas denominadas "células T destruidoras", que destroem bactérias e vírus nocivos à saúde. Os estudos também indicam que a planta inibe o crescimento de determinadas células cancerosas. Um amplo estudo coreano descobriu que o risco de desenvolver câncer em pessoas que tomam ginseng é reduzido pela metade em comparação com os indivíduos que não tomam ginseng.

O ginseng pode ser benéfico para as pessoas que estão sentindo-se cansadas e "superestressadas" e para aquelas que estão recuperando-se de uma doença prolongada. Já foi constatado que a planta equilibra os hormônios de estresse no organismo e apóia os órgãos que os produzem, a saber, a glândula localizada sobre os rins. O ginseng também aumenta a produção de endorfinas, as substâncias químicas produzidas pelo cérebro que fazem a "pessoa sentir-se bem".

Embora ainda não se conheça o mecanismo de ação do ginseng, ele é útil para a impotência. Alguns de seus ingredientes ativos parecem afetar a musculatura lisa e melhorar a função erétil. Homens com problemas de fertilidade também podem-se beneficiar do ginseng porque estudos em animais indicam que essa planta aumenta os níveis de testosterona e a produção de espermatozóides."

Cusca Endiabrada disse...

Eu cá vejo 1 Obesa e 2 gordas!

Mas é verdade que se nota uma grande diferença da foto anterior. Conseguiste isso tudo à custa de muito "treino" diário daquele que aconselhou o Jotinha não foi? Só pode :))

Cusca Endiabrada disse...

madrinha laurinha,

Não ligues, tá slinda assim e eu amo a ti gordinha. Mas se quiseres fazer dieta, decerto vais ficar mais linda ainda, além de que ficas mais saudável.

Gatinho frenético disse...

Ora aí está, quando se faz uma coisa com vontade, resulta bem.

As duas ninas de lisboa já estão um pouco mais magras, agora é preciso que a nina de braga lhes siga o exemplo.

O Mago disse...

Boa noiteeeeee

Dormitei toda a semana, só agora posso fazer a ronda.
Passei por cá para ver se as ninas se portaram bem durante a semana eheheh

Laura disse...

Olha pra elas, uma até já levanta a perna, deve estar segura com alguma corda e na foto nem se vê, ams que lindas e elegantes aquelas gordas, mas a tal que se chama laura já está mais magra porque d elonge todos os gatos são pardos e eu ja emagreci montes de kilos ehhhhhhhh..bamos lá a bêr quem chega ao fim mais elegante...

Parisiense disse...

Ahahahahhah, gostei dessa....se uma semana dá esse efeito....daqui a um mês os rapazes não vos vão ver....tornaram-se transparentes....hihihihih
Oh laurinha viste o que vai restar para nós de rapazes lindos.....
Com essa pedalada a nina africana nem se vai ver nas fotos do casamento do filhote...hihihihih

Mas muito bem estou a ver que as meninas se estão a portar muito bem. Vamos lá continuar.

Ahlka disse...

Hahaha..Espero que pelo menos tirem proveito do efeito secundário de muita fominha :)))

Pascoalita disse...

parisiense,

Podes crer que estamos a cumprir à risca e já vemos o efeito sim!

Ahlkinha,

Costumo sentir de imediato aquele efeito que referi no anterior post, mas desta feita ainda não comecei a desforra ou vingança (mas inda não é tarde heheh)

africana disse...

Pois se calhar convem fazer algo, pois as tantas nao encontro que me sirva para essa data!Outro problema, nem sei que comprar, realmente...ando mesmo famosa!ahahaha

africana disse...

Ó Alkinha a gente nao passa fome!So comemos e coisas leves.
Estava aqui a lembrar-me se a Pascoalita hoje nao tem umas gramitas a mais..é que ontem ao ralar cenoura..ralou um dedo também!E depois andou à cata do bifito, só não sei se o encontrou!!