sábado, março 28, 2009

pausa ...

Calma!!! Refiro-me a uma pausa nos afazeres domésticos, não na blogosfera! E esta já é a segunda. A primeira, curtíssima ocorreu no período pós almoço e durou uns escassos minutos, apenas o tempo necessário para engolir um coffee enquanto ia dando uma espiadinha aos novos temas da vizinhança.



Como cidadã do mundo, obviamente preocupada com o planeta, devia fazer uma 3ª pausa daqui a exactamente 2 horas e 10 minutos, aderindo ao movimento internacional anti-aquecimento global, a chamada Earth Hour.








E para ser sincera, depois desta labuta, saber-me-ia bem ficar muito quietinha no escuro, mas já tentei ligar o PC a uma vela que sobrou da ceia de Natal e não resultou e o mesmo aconteceu com a TV.

Depois, bem feitas as contas, julgo já ter direito a permitir-me um pequenito prazer ... o de me esparramar no sofá a ver um bom filme, não acham?

A faina recomeça amanhã ...

6 comentários:

Anónimo disse...

(imaginando Pascoalita,ESPARRAMADA)

Estás assim,tipo perna ao alto?'

Taditas das varizes.

bom fim de semana
pandora_box

Parisiense disse...

Já somos duas.....eu agora que os homens cá de casa estão a ver o futebol resolvi vir relaxar para aqui......a luz está apagada, mas o pc esse não....senão não estaria aqui....
Nada como uma pausa relaxante....a conversar com os amigos......

Beijokitas e bom fim de semana.

Pascoalita disse...

Pandola_box

Esparramada tipo lagartixa ao sol, entendes?

Mas afinal o filme não era tão bom como supus ... deu para relaxar :)

E felizmente as varizes não se queixam, não senhor :b)

Bom fim de semana também

Pascoalita disse...

Parisiense

Quer dizer que aderiste ao movimento, mas só em parte? eheh

Como se isso levasse a algum lado


jinhos

Laura disse...

Ora pois; quando vejo o chefe a ir para a tv que havia futebol...e eu que tinha dito que ia prescindir do pc uma horita..e vou para a janela ver se todos apagaram as luzes porque quando isso acontece, o céu fica tão romântico...e a sluzes da frente, na rua, estão avariadas...fundidas, o que for, há mais de uma semana e a Camara não as vê, ora pois, e assim; adoro olhar o céu, vejo as estrelas melhor e fico ali feliz a olhar para o ar...e os vizinhos, nenhum as apagou...estavam todos acesos (acesos, ehhh) assim, aqui fiquei e lá se foi o sonho de ver escuridão total..beijinhos.

Teté disse...

Minha cara, estava bem de ver que isto ia dar em treta, com o jogo da selecção à mesma hora... :D

E depois é bom alertar as pessoas para as alterações climáticas, mas algumas iniciativas, como esta, provocam mais risota (e indiferença?) do que propriamente um grito de alerta...

Não apaguei luz nenhuma (tinha uma amiga a jantar cá em casa e a seguir ia a casa de outra) e os "rapazes", obviamente estavam a ver a bola!

Fizeste muito bem em ir ver o teu filme, que de lirismos já toda a gente anda cheia! :)

Jinhos, nina!