quinta-feira, dezembro 06, 2007

É bom ser assim recebida



Numa família de 9 Elementos (incluindo cadela e 4 gatos), a Nikita é a única a manifestar-se nos momentos da partida e chegada!

É assim que muitas vezes ela espera por mim. Parece saber o horário do autocarro, sai pela porta das traseiras para o quintal, sobe ao terraço, percorre o telhado e fica assim nesta pose.
Assim que me vê entrar o portão, desata a correr, fazendo o percurso inverso no maior alarido até que lhe abrimos a porta e me cobre de lambedelas.

Sabe tão bem,ao fim dum dia de trabalho ser assim recebida ...

8 comentários:

Laura disse...

Olá nina, vê-la ali a esperar-te até me fez saudades dela, que amor de bichinha esta nikita tão fofa e dedicada, são mais amorosos que os nossos manéis ehhh que nem são capazes de subir ao tlehado por nós, ama se for uma gaja boa a passar, decerto sobem e partem as telhas e tudo...mas que linda nikitinha. beijinhos às duas..

Rafeiro Perfumado disse...

Desde que ela não pense que é o super-cão... ;)

Bichodeconta disse...

Que saudades Matilde, e sim Rafeiro, a Matilde era uma super cadela, a minha amiga minha companhia também.. Em troca pedia pouco, só comida e mimo.. Tenho saudades dela.. vou ter sempre..

Pascoalita disse...

Sim, laurita, toda a gente que lá vai a casa fica fã da Nikita. Lembras-te da Gi? Ainda hoje fala nela.

Pascoalita disse...

Rafeirinho,

Logo no início ela aventurou-se eheheheh

Um dia, estávamos todos de saída para irmos às compras e a Nikita dava ao rabito no telhado.
De repente, ouvimos um leve latido e vimo-la a cambalear atrás de nós. Ainda demorei uns segundos a perceber o que se passava... ela simplesmente tinha voado eheheheh
Ainda andou umas 48 horas a coxear, tadita, mas serviu-lhe de emenda :))

Pascoalita disse...

Bichodeconta,

Matilde? Que bonito ... era o nome da minha avó :))

Entendo bem essas saudades
jinhos

parisiense disse...

Linda essa bichinha... eu tambem tenho uma cadelita que se chama cookie e faz o mesmo....lambidelas atras de lambidelas sempre que entro.....enquanto não lhe dou o queixo para ela lamber não pára....e ela é que tem o nome de bolachas!!!!!....é a unica que me lambe assim .....ahahahahahahahah
Beijitos e bom fim de semana

Ahlka disse...

Ai a malandreca que teve sorte em não acabar como o 'Atum'! :))