terça-feira, novembro 20, 2007

"Barrela ao interior"


No passado Domingo, eu e a nina africana, estivemos a braços com uma árdua tarefa!
Um nosso amigo, adepto de produtos naturais, de tempos a tempos procede a uma "higiene do interior", seguindo-se depois um período de desintoxicação baseada numa alimentação saudável.

Como nós duas estamos sempre prontas para novas experiências, resolvemos seguir-lhe o exemplo. Pedimos-lhe que adquirisse para nós o "purgante" que habitualmente usa e curiosamente apareceu-nos com uma "fórmula para mulheres", o que quer dizer que também há diferenças anatómicas a nível do "canal" eheheh
Como fomos bem elucidadas dos procedimentos a seguir e dos efeitos do produto, destinámos ambas um dia exclusivamente a essa tarefa! O Domingo pareceu-nos o melhor dia e combinámos ir fazendo o ponto da situação via SMS.

No meu caso: Levantei-me, fiz a "mistela" segindo as indicações da embalagem e tomei a dose (única toma) cerca das 10 horas! 5 minutos depois começava a romaria a caminho do WC, repetindo-se a cena cerca de 12 a 15 vezes nas 12 horas seguintes, com intervalos de 15 a 30 minutos.

No caso da africana: Passou 1 hora ... 2 horas ... 3 horas e ... nada! Dizia-me ela num SMS:
- Claro que comigo tinha de ser diferente! Calhar devia ter pedido a dose para homem! Até já usei um complemento (microlax) mas nem assim eheheheh

De qualquer forma, passámos ambas à fase da "pós limpeza" ou seja, iniciámos um regime alimentar de baixo valor calórico. Daí que ontem me tenha ficado por um mísero cm quadrado do excelente "pão de ló" do post anterior!!!

Fica prometido que daqui a exactamente 1 mês darei conta do resultado do "sacrifício". Entretanto tentarei esquecer as guloseimas com que sonhava no passado Domingo eheheh

33 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Duas coisas que não percebo:
1º Numa casa de banho imunda, a retrete está um brinquinho
2º Com tanta descarga, a jove já tinha saído projectada em direcção ao tecto!

Laura disse...

Ehhh
ihhhh
num dá para mais e então como se safou a africana? ehhh a nina na descarregou a tempo foi? e já pesam menos dez kilos como os anuncios prometem? bem, amanda bem o nome que na vejo bem...quanto custa?...

Tamém digo que retrete limpa e o que tem em volta são pratos de comida ?hum, bora lá e diz se já deste as calças pa caridade e já compraste umas 34!..é que mandas para mim o que não te serve, eu sempre aproveito, os meus cem kilos não saem daqui tão cedo...mas com esse cházinho e acho melhor fazer como a africana, tomar o de para homem e de barba rija ehhhhhhhhhhhhhhh,....

Pascoalita disse...

ahahahah
Laurita, clica na imagem para leres a embalagem. O chá é baratíssimo, mas devo dizer que não é nada fácil tomar. A nina africana tapou o nariz e tomou de um trago só! Seria por isso que deu um resultado tão diferente do meu? Faltou-se "aquele pedacinho assim de ar eheheh)

Anónimo disse...

Como é que voçês querem emagrecer com tudo isso no pensamento????? Isso é que foi gastar papel....hihihihihihi mas ao menos emagreceram????? È que se deu resultado eu tambem preciso de emagrecer uns 3 Kilitos....vou precisar talvez da dose ligth, não!!!!

Pascoalita disse...

Parisiense,
Segundo me constou, o nosso amigo Zé terá perdido 3kg ao fim de 3 dias; eu perdi 500g eheheh
Mas estás certa ... o "pensamento na fruta" neutraliza o efeito eheheh vou ter de arranjar uma distracção, não achas? ahahahah

Vou averiguar se há fórmula ligth se bem que na minha opinião a menina não precisa :b)

empregadita disse...

eu que até estava a pensar pedir o dito chá, depois de ler a trabalheira toda, ou melhor, a correria, já não quero! só fiquei na dúvida em relação ao suposto emagrecimento, ele deve-se ao chá ou à corrida, imagino que em contra relógio, para o WC???!?!é que o exercicio fisico ajuda a emagrecer, dizem!

Unknown disse...

Apesar de atrasado e totalmente ‘descontextualizado’ com o post, os meus parabéns, e já agora, votos para sucesso na higiene interior..

:)

... disse...

Menina Pascoalita


Eheheheheh .....



Não pude deixar de reparar que não existe papel higienico na casa de banho, ou será que estou a ver mal ?
Consigo, decerto, tinha o dito á mão de semear, digo eu, eheheheh.........




Devido ao tema, despeço-me de si com um simples abraço.



...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Só tu para fazer do prosaico chato algo de bonito.

SILÊNCIO CULPADO disse...

És dos meus mais queridos companheiros neste espaço da blogosfera e, por isso, quero comemorar o dia de hoje contigo, de uma forma especial.
Hoje é o dia do "Olá". O dia em que internacionalmente se comemora o world hello day, num grito universal de unidade em prol da paz e da justiça. Quando te digo olá eu quero dizer tudo. Mesmo tudo. Mas sobretudo quero caminhar contigo em busca de pessoas que queiram caminhar.
Olá!

Pascoalita disse...

rafeirinho,

Sou mto asseada! Já te esqueceste que tenho o "Curso sobre o efeito Squish"???
Depois, tb aprendi a "acertar" no ponto certo e a fincar bem os pés no chão eheheh

Pascoalita disse...

empregadita,

mas fica-se com uma sensação de "aposentos lavados" semelhantes aquele cheirinho depois de fazermos barrela à casa, sabes?

Bem, continuar o regime é que se torna complicado. Hoje tive almoço em grupo, na próxima quinta feira repito a dose com um grupo mais pequeno e já deixámos marcado um almoço de natal para o dia 12Dez eheheheh só se eu jejuasse nos entretantos

Pascoalita disse...

jotinha,
vens sempre a tempo. Brigada.
Depois da taça de champanhe que bebi hoje à tarde no teu escritório, vou ter sucesso de certeza eeheh

Teté disse...

Olha aí está uma coisa que nunca poderei fazer... Isto porque NUNCA sofri de prisão de ventre, antes pelo contrário... Depois porque com menos 10 quilos ficava com 40, o que é manifestamente pouco para um metro e sessenta de altura. E pior, se calhar emagrecia por todo o lado, excepto na barriguinha, que era onde podia/devia realmente "encolher" um pouco...

Pascoalita disse...

e. adriano,

Pois ... o papel tinha acabado naquele instante eheheh mas tenho sempre mais do que um rolo à mão ... está algures atrás do "assento" eheheh

Mas ... então ... um abraço? já não tenho direito a beijinhos ternurentos? eheheh
Juro que a seguir à barrela, tomei um duchito :b)

Cusca Endiabrada disse...

pascoalita,

Esquece a dieta por uns instantes e corre ao SILÊNCIO CULPADO!

Há pouco ouvi dizer que querem roubar a cusquinha endiabrada! Não podemos permitir tal, não achas?

Cusca Endiabrada disse...

Olá, Olá, Olá!
Hoje é um dia diferente
roubei a viola ao meu par
e vim animar toda a gente

Ahlka disse...

Ó Galito, tá visto que tenho de lá ir espreitar :)

Pascoalita, tinha adivinhado, tinha! Porque achas que larguei aquela gargalhada?!??? :)))))
Achas mesmo que as toxinas, gorduras etc.. acumuladas ao longo de anos estão guardadinhas nas fezes?..Hehehehehehe Nem se que diga.

Amanhã, vou estar por perto da tua 'chafarica' ;)

Ahlka disse...

Cusquinha, Nã vale passar-me à frente! :P

Pascoalita disse...

Olha, olha, a Teté passou por mim e nem a vi eheheh
Podiamos fazer uma "transferência de peso, menina! Dava-se os 3 kilitos que quero abater antes do Natal e ficavamos as duas contentes. xiiiii, a menina é msm elegantérrima!

Sou uma bolinha ... 1,52m/68 kg

Alkinha,
Dá para bebermos um coffee??? Não quero almoçar! Posso fazer-te companhia, mas não almoço ... tou gorda que nem uma texuga eheheheh

Pascoalita disse...

Acho que meti água ao colocar este "vídeo" que no fundo se tratava de um jogo.

Só ontem à tarde me apercebi de que a "barrela é tão sonora" ahahahahahahah eheheheheheheheh

africana disse...

Nao passamos a vida a dizer todos iguais todos diferentes, ou é ao contrário?!Pois..eu sou sempre a excepção à regra!Mais uma vez..eu tinha de ser diferente!
Empregadita..pode ser que contigo se passe o mesmo que a mim e não necessites de fazer o passeio tantas vezes, mas bem vistas as coisas, hahaah, essa do vai e vem, como exercício fazer parte dum "dois em um"..!Tenta!
Ó Adriano..essa casa de banho é o ultimo grito em WCs, não se usa papel, há um jato de agua que limpa, lava e desinfecta a cada descarga!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Para a minha encantadora visitante, cheia de bom humor e sábia e reconfortante vivência, tenho, no meu cantinho, um prémio bem humorado que dou com muito afecto e dedicação.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pascoalita
Mulher formosa de rara intuição. Encheste-me de cultura! O meu contentamento transborda perante tanta mensagem.

Mas, fora a brincadeira, estas são as coisas belas da vida. Estes gestos lindos enchem-nos de satisfação e fazem a diferença.
Tudo bom para ti.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Esta imagem!... Fogo!... Tu és também fogo miúda!...
Adoro!

Laura disse...

Bem dizia o adriano que não tinhas papel higiénico...

Fallen Angel disse...

Oh minha querida... ainda te volatizas! Desapareces!Mirras! :-)

Beijo e boa sorte.

Unknown disse...

Bem, se tiveres à espera de eliminar todo o açúcar e farinha do pão-de-ló encharcado do post anterior, à força de purgas e mesinhas, então o melhor é adaptares umas alças à sanita e andares com ela o dia todo a reboque, pois vais precisar de andar muito tempo com a ‘válvulas de fundo’ abertas.

eheh

:)

Menina do Rio disse...

É Pascoalita; tu não contou como a africana conseguiu... mas essa de laxante, urgh!Melhor ir num hospital e eles fazem direto a lavagem retal, rs... Lá se foram quantos rolos de papel higiênico? Inda bem que eu sou magrita... hehehehehehe.........

beijinhos

Menina do Rio disse...

Imagine que eu ia perder peso só de tanto ir ao banheiro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

africana disse...

É Pascoalita; tu não contou como a africana conseguiu..
Nina do rio,a mim nao fez efeito!!Pode!?mas juro que foi verdade.

Arcanjo disse...

Vou querer saber se a "limpeza2 deu resultados. ;-9

Beijocas***

Pascoalita disse...

menina do rio,
À nina africana fez efeito Retard! Na Segunda Feira andou ela aqui no trabalho em procissão a caminho do wc eheheheh

arcanjo,

Fez efeito, sim! Deu o resultado esperado. A ideia era servir de "motor de arranque" para iniciar o regime que mantenho :)