terça-feira, dezembro 12, 2006

Uma Árvore ao jeito da empregadita :-)




Aposto que ao vivo ainda é mais bonita !!! a nina empregadita muniu-se duns laçarotes, uns anjinhos e umas luzinhas e lá começou a enfeitar a sua Árvore de Natal. Mandou-me o primeiro esboço (ops!!! queria dizer um original eheheheh), via telelé eheheheh

Achei tão amorosa que vim logo colocá-la aqui, mas como sou uma leiga em "fotografia digital" , não consegui atinar com as cores adequadas ... saiu assim um tanto descolorada, como se tivesse sido sujeita a um banho de "branqueador" eheheh mas digam lá se não é lindaaaaaaa
Se der com o "tinto" certo, prometo vir dar-lhe uns "retoques" :-))

11 comentários:

Pascoalita disse...

não liguem! chamei "anjinhos" a borboletas, mas é tudo uma questão de fé e cada um vê o que quer, né???

Anónimo disse...

mas que surpresa agradável.....qdo ta enviei via tlm foi mesmo parea experimentar o telele novo, não imaginei que te desse para a colocares aqui.....realmente não são anjinhos mas sim borboletas! ao vivo está muito bonita, pois na foto o azul claro ficou meio deslabado. o natal lá em casa todos os anos tem uma cor diferente. este ano é azul, o ano passado foi rosa. para o ano se verá!
bjos

Pascoalita disse...

Além de ter adorado aquele "trrim-trrim", inda me senti lisonjeada pelo privilégio de inaugurar o teu "brinquedo" :-)
Surpreendi-te, empregadita??? já sabes que eu sou mto "idiota" ... esta carola nunca pára eheheh

Ahlka disse...

Parabéns a empregadita pela àrvore, espero que ela presencie bons momentos...

Feliz Natal ás duas! :)*

Anónimo disse...

nina Ahlka, quem dera que ela presencie os bons momentos que há tanto tempo são esperados......pode ser que neste natal o menino jesus ponha no sapatinho aquilo que é um desejo tão grande que já vem de longe!
um bom natal para vós também!

Anónimo disse...

Realmente está muito fina,gosto das árvores assim e que as asas das borboletas sirvam para trazer as tão ansiadas boas novas.

Pascoalita disse...

Brigada, Alka. Santo Natal tb para ti :-)
Tenhamos fé que o menino Jesus seja generoso com a empregadita :-)
jinhos

Pascoalita disse...

nina empregadita, embora associemos a esperança à cor verde, espero que o tom de azul claro que escolheste para este Natal cumpra essa função e que essa onda de esperança em que vos envolva, ajude a concretizar os v/desejos.

1 beijo grande

Laura disse...

Tenho a impressão que a nina quer deixar de ser empregadita!!!Pois além de ter muito bom gosto na àrvore...Andam por aí no ar, desejos que de que algo corra bem..e a mim só me soa a eurinhos (cá pa mim também dava um geitão ahhhh) e que todos os laços e borboletas e mais enfeites que lá tem, sejam substituidos por enormes notinhas de mil cada um..e as fagulhas dos pinheiros, sejam apenas..(apenas..) umas notitas de 500....Repito, as fagulhas...Ihhh quem dera a mim..que fosse mesmo assim...Jinhos ó empregadita. e se a tua àrvore por acaso, se cobrir de notinhas..amanda um cadinho à meninas das résteas, que nem falta por onde as deitar!!!!
Que o menino Jesus seja generoso com todos os que mais precisam da Sua generosidade!!!!

Pascoalita disse...

Laurita, infelizmente os "$" ... os "€" comandam o mundo! Embora digamos que não é sinónimo de delicidade, eu permito-me discordar. Qdo não há plo menos para o essencial, até o amor vai morrendo aos poucos.
1 beijo

Laura disse...

Pascoalita quantas vezes já te disse que no lar de muita gente, nem o essencial têm? sei que há quem tem e mais quer..mas os que nem para viver decentemente têm!!! Para eles vai meu amor mais profundo, e meu beijo de Paz, e peço sempre por eles, para que a vida seja melhor cada dia que passa!!!!