sábado, dezembro 30, 2006

Adeus Ano Velho ... Feliz Ano Novo!!!





14 comentários:

Laura disse...

Lindo verso!!!! Mas não acredito em contos da carochinha!!

Nenhum casal com briga!
só se for de lombrigas..
qual o casal que não briga
e depois da briga
não briga ainda melhor????

Os solteiros tão no céu..
assim me queria eu....
namorar sem fim,
apaixonar, só....
por quem gostar de mim!!!!

Pascoalita disse...

Logo vi que ias achas uma utopia eheheh
Eu vou mais longe ... a vida sem brigas seria mto monótona !!!
Té pq fazer as pazes é k dá pica eheheh

Laura disse...

Por isso me admirei do pedido..que os casaias não briguem ahhhh seria o cabo dos trabalhos entreter gente feliz!!!!!

Laura disse...

fazer pazes dá pica?? a quem? a mim na dá pica nenhuma nada ahhhhhhhhhhhhhhh

Grilinha disse...

Felis Ano Novo de 2007.
Que o Ano novo te traga muita saúde e alegrias para a tua familia.
Cá te espero na minha caixa de correio todos os dias com a boa disposição que te caracteriza.
Um beijinho grande

Pascoalita disse...

Brigada, Grilinha.
Claro k terás de me aturar diariamente
Já sabes k sou do tipo "amiga lapa" E só não vou mais vezes ao teu jardim pq o caminho de casa para lá é mto tortuoso :-)
Pra semana serei mais assídua!
Jinhos e um excelente 2007!!!

Pascoalita disse...

Laurita, é o k dizem. Eu não sei pq o meu "cara metade" num zanga.
Já é de poucas fals e ddo me vê com a telha, deixa-me a falar sozinha eheheh

Laura disse...

Onde é que eu já vi esse filme..Nem nos dão tempo de reclamar, na alturam conseguem até evaporarem-se..se conseguem..ihhhh

Pascoalita disse...

Ele vem aí!!! E nós prontinhas à sua espera eheheh

Pascoalita disse...

Olá, Mary90 :-)

Um Feliz 2007 para ti e todos os que te são queridos.
Para mim, só peço que não seja pior do que este e tudo o que vier a mais é ganho eheh
Tudo de bom 1 beijo

Laura disse...

Ao ler o que a mary disse, como leio depressa, pensei que voçês duas costumam jogar matraquilhos, mas vá lá, enganei-me, foi ilusão de óptica....

Pascoalita disse...

ahahahah matraquilhos? eheheheh talvez não fosse má ideia, mas só se um dia não puder dar à "matraca" :-)

Laura disse...

Bom, isso já é difícil de acontecer contigo viva, e acredito que mesmo depois de bateres as asas, continuarei a ouvir o som da tua voz, mesmo nem ouvindo!!! É impossível deixar de te ouvir pascoalita!!!! Já fazes parte da minha vida há mais tempo do que muita gente que tenho a meu lado, desde sempre!!!!

Anónimo disse...

Este pensamento pode ser muito bonitinho mas não concordo em absoluto. porquê sorte ao amor só para os solteiros? E os casados não precisam? Precisam inda mais. Penso eu de que …