quarta-feira, dezembro 13, 2006

Teu doce beijo ...



A minha boca ser cravo, rubi
a tua.. que beijo,
ser de aroma doce,
o travo com que toda te desejo.
Toda te desejo logo no travo
que senti aromatizado a cravo teu doce beijo


(Manekas ... à nina africana)

11 comentários:

Unknown disse...

E se o beijo é uma coisa fixe!

:)

Beijo

Pascoalita disse...

Se é! E então se acompanhado de mais qq coisa ... um xi-coração ou um cafoné, por exemplo ...
:-)
1 jinho

Ahlka disse...

Nem sei do que gosto mais....Se do beijo, se das rosas...
Está uma linda associação :)

Anónimo disse...

Talvez porque já tenho o beijo, adorei as rosas também! ahahaaah, realmente gostei, mas a pascoalita já nos habituou a estas coisas lindas no seu blog,realmente fá-lo com gosto.

Pascoalita disse...

hummm inda bem que gostam :-
bem ... ai de vós k não gostásseis eheheheheh

Laura disse...

Nanja que o amor da africana é cá um poeta!!! tem mais virtudes, mas agora só interessa o poeta!! Eu conheço ele ahhhhhhh Bom rapaz e cheio de altos ideais, e inda bem que foi parar à companhia da Nina africana que assim tem quem lhe ilumine o dia!!!! Lindo versinho ó companheiro da minha amiga!!!!

Pascoalita disse...

Sim, o ZéManel (Manekas) transpira poesia. É um ser humano mto sensível e com imensas virtudes. A alma gémea que a nossa mana africana tanto correu a procurar e finalmente acabou encontrando! a prova de que nunca se deve desistir das nossas convicções, dos nossos sonhos :-)

Laura disse...

Ai essas rosas tão lindas que estão ali à mão de colher..hummmmmmmm já sinto o cheiro divino do amor!!!!!

Anónimo disse...

Realmente o sentimento profundo existe, independentemente do que lhe queiramos chamar, amor/paixão, não interessa.O que interessa é que é verdadeiro e intenso.As rosas,ainda bem que ninguém as pode levar dali pois complementam as palavras,são lindas e são minhas!ahahahahaha

Pascoalita disse...

africana disse
"as palavras, são lindas e são minhas!ahahahahaha"

Diz-se que cada um tem o que merece! E tu merece-las" (rosas, palavras e não só)
:-)

Laura disse...

Xiça penico..ahhhhh, ê só queria dizer que se as apanhasse claro que as cheirava e depois..se não me vissem e nem fossem de ninguém, levava-as comigo para cheirar durante o passeio que faria com elas a mostrar a toda a gente tão belas rosas... Poças, que são tuas sei eu ahhhhhhhhh..Pois já sei que na saem dali, por isso nem reclames que não as levo ahhhhh . Por falar em rosas um amigo da neide, que pelos vistos queria ser mais que amigoquando foram tomar café com o resto da malta..ofereceu-lhe as rosas todas que o homem andava a vender...Vermelhas e brancas, eram umas 25..Que sorte para o vendedor, pode ir para casa mais cedo..e ela chegou, deixou-as em cima da mesa e nem mais lhe ligou..eu é que as pus na jarra etc etc..sorte de muita gente que recebe flores a esmo e nem lhes liga!!!!Pois descansa que eu sei que as rosas são tuas ahhhhhhh