segunda-feira, dezembro 11, 2006

Parabéns à nina das résteas !!!



Pois é Hoje que a nina aura faz anos!!! e uma menina tão linda aqui, num dia destes, só pode ser para distribuir os presentes de Natal, não???
Parabéns, mana Laurita!!! Que seja um DIA excelente, cheio de emoções e coisas fantásticas!!! Que algo de muito bom aconteça e marque o início da reviravolta que a tua vida carece
.

Um xi coração





38 comentários:

Anónimo disse...

Ora então ...
quem é pequenina, quem é???
Muitos Parabéns à criança que chegou e é ...
uma menina!!! :-)

Anónimo disse...

Parabéns à Laury nesta data querida,muitas felicidades, muitos anos de vida!
Mais uma de nós que virou mais um ano de vida.Acredito que hoje não te sintas diferente do dia de ontem, mas devagar devagarinho lá vamos juntando os dias, os anos, e desta forma chegamos ao meio século de vida, e que vida!
Que seja um dia muito feliz envolvida no amor familiar do teu lar.
E nós como amigas aqui ficamos a torcer para que tudo de bom te venha a acontecer, bem mereces mana!
Um abraço muito fechado cheio de amor,carinho e amizade.PARABÉNS NESTE TEU DIA.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns à criança que chegou e é ...
uma menina!!! :-)

De onde terá vindo esta cegonha que trouxe tão belo presente?!De onde veio não sei, mas se aqui o depositou congratulemo-nos por isso e façamos uma festa!!NASCEU MAIS UMA MENINA!!
Olhem para aquela carinha laroca,e escutem, escutem....cheeeee,já fez o seu primeiro chi chi!Vá! Quem muda a frada a pimpolha?!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por mais um anito, menina das Résteas eheheh
e muitos muitos jinhosss

Anónimo disse...

eu tb quero dar os Parabéns ... posso??? ãoooo ãooooo ãoooo e
mtos ãossss ãosssss ãosssss

Pascoalita disse...

esse ursinho é o meu presente, laurita??? brigada :-))
Ops!! quem merece mtos presentes e mtos miminhos hoje és tu :-)

Lauritaaaaaaa é preciso aumentar o banquito, nina??? não chegas à rosa do meu jardim?
U.... U...PA!!!

Mário Lima disse...

Disse a Laura que quando a vi, olhei intensamente para ela para ver nela a menina das Résteas. É verdade e ela por momentos virou a cara como se aquele meu olhar a incomodasse pois já nada é como era.

Todos nós mudámos e são estes os tais dias que juntando aos outros que já passaram, que fazem com que desses tempos reste só uma lembrança. Mas eles estão cá, estão dentro de nós e só nós, quando nos olhámos ao espelho, é que vemos aquele menino ou menina que ninguém mais vê.

Para ti Amiga Laura tudo de bom neste dia e MUITOS PARABÉNS.

Gostei muito de te ver menina das Résteas.

Bjs

Laura disse...

Eu não virei a cara incomodada, nada disso, só que estávamos numa Igreja e havia muita gente ao redor éra?? e por um momento pensei..ele não sabe quem eu sou!!!! E deu-me vontade de rir porque vi logo de quem andavas à procura ao olhar-me!! E se não estivessemos ali nesse dia, bem brincaria contigo mano querido!!!Adorei ver-te sim, só lamentei que as circunstâncias fossem essas..Tinhamos tanto para falar, tanta coisa linda para dividir, da nossa terra, mas ficará para um dia mais ameno junto de nossas familias.! Gostei de ver teus filhos todos,e os gémeos que grandes rapagões, mas a carinha deles é a tua de novo..Pois, também tás velhote ahhhhhh

Laura disse...

Credo já cá veio a Mizé, a virosca a nikita e quem mais falta..a africana e que mais, Xi, tanta gente manos..Obrigada pelas lembranças mas já cheguei a todas e que lindas elas as minhas prendas..A minha titi deu-me um telelé siemens e novo..é o primeiro que tenho mesmo novo..bonito e assim ja fico com dois e tenho o 91 num e o 96 neste....
Esqueço que faço anos e nem fiz bolo, nem me apetece, nem quero champanhes, fica pó ano quem sabe na casinha pequenina!!!!!

Anónimo disse...

então há festa??? muitos parabéns à aniversariante ... 1 bjito

Anónimo disse...

Feliz aniversário à menina das résteas que antes era "bolinha eléctrica" ... "ti mimi" ... "tiazinha" ...
Um feliz DIA !!! muitos miminhos, mta saúde, mto AMOR :-)

Laura disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Laura disse...

Marius, obrigada pelos parabéns.....
Somos quase da mesma idade, para o ano se a vida deixar, já tos dou eu!!!!Jinhos..

Laura disse...

Dona mizé, os aniversariantes costumam receber os amigos em sua casa!! Mas desta até os fui festejar à tua!!! Ao menos não tenho louças para lavar, nem copos pratos etc que bom...e o champanhe fica para logo, não se esqueçam por volta da meia noite brindarem dentro de vossos corações à laura que faz mais um aninho, cantem no silêncio que ela ouve tudo dessa maneira..ouço mais com a alma que com os ouvidos..ahhhhh Obrigada pela sala emprestada mana!!!!

Laura disse...

Esta pascoalita que hoje usa os nick todos ... té é zamado..xiiii, mana tanto nome, olha quando morreres que te ponham esses nomes todos na campa, senão nem te encontramos....

Pascoalita disse...

Pois, disponibilizei o meu casebre com mto gosto e pensavas tu que nem me lembrava, nera?
Pois ontem às 23 horas já tinha tudo arrumadinho e tive de esperar pla meia noite como a cinderela eheheheh

caramba, mana! não podias sugerir coisa melhor tendo em conta os meus usernames todos??? xiiiii falar em lápides num dia destes ... que mau gosto :-((

Pascoalita disse...

Ah! esqueci de dizer que bolo já lá tenho em casa à espera (té são 2 ... chiffon de laranja e o famoso bolo de água das pedras eheheh)
E o brinde pode ser mesmo co licor de tangerina ou com ginjinha :-)

Laura disse...

Pra mim, licor de tangerina que as ginginhas põem-me a gingar!!!!Depois nem saberia regressar a casa...
Olha que aquilo das campas até tem graça, se morres eu vou procurar pela mizé ou virosca, ou zamada ou pascoalita?? mau mau que depois ando ali a perder tempo e de lunetas.....
É brincadeira de bom agouro mana...

Jinhos e obrigadinha e realmente ontem pensei..ela nem se lembrou aposto que nenhuma se vai lembrar e ahhh enganei-me pois....Que rico dia hein Jotinha....Saiu bom olhar para a lua..

Anónimo disse...

Boa noiteeeeee
inda faltava eu ... só pude vir agora, sorry.
Espero k tenha sido um dia estupendo para a menina aniversariante :-)
Muita saúde, muitas felicidades, muitos aninhos e que pró ano cá estejamos todos, de novo, a festejar com a mesma disposição.
:)

Ahlka disse...

Olha, olha, festa por aqui e ninguém me convidava!?

Ainda chego a horas de, dar os parabéns à menina Laurita e já agora posso ajudar a esvaziar a garrafa de champanhe (pode ser espumante bruto, que não sou esquisita).

Tchim-tchim, dia feliz! :)*

Laura disse...

Mary..Obrigada e o bolo da pascoalita chega sempre para todos, ela já faz a receita a dobrar, sabe que entra sempre mais gente e as fatias têm que sobrar, pois..e champanhe também há, eu gosto do docinho já ofereci freixente à Alka que gosta mais do brutus!!!!!Um beijo..

Laura disse...

Fui bater à porta da Alka que já era tarde e levei champanhe para ela e bolo. Obrigada mais uma vez a todos e à pascoalita que fez tudo a tempoe horas e sem eu contar..e eu a pensar que alguém se ia esquecer....Enganei-me e o marido foi o úiltimo a saber que eu fazia anos e quando viua minha tia entrar portas adentro com as prendas dela..ficou a olhar-me de olhos arregalados e nem se desfez à frente dela e depois encheu-me de beijos..pois mas vale mais tarde que nunca!!!!!Obrigada a todos por este dia lindo..ao Jotinha à mizé à beli mary, ao marius, e muitos que entraram e saudaram..Bigada sim e amanhã é outro dia...Vou nanar que a cabeça pesa e amanhã tenho que trabaiar pois...

Laura disse...

Miss Esfinge..Já nem sou a nina todos me chamam menina, dentro sou menina pois..Hei-de ser sempre..Já cá contam 55 e inda me falta muito pa traste velho!!! Obrigada pelos parabéns. Jinhos pa ti..

Pascoalita disse...

Olha, olha .... ela a apresentar-se à Miss Esfinge eheheheheh
só pq vem vestida de Miss merece logo tratamento especial, não? ihihih
atã a missesfinge não te conhece de ginjeira??? pois se ela corre colada a ti, ver se te apanha na idade na idade eheheheh

Laura disse...

Nem me digas que eras tu a fazer de miss esfinge!! Eu mato-te minha vira casacas.....

Pascoalita disse...

mas é claro! não me digas k já, não te lembras desse meu "fato" eheheh
falei com ele tanta vez no msn! MissEsfinge, num lembras? e era um dos endereços qdo usava o IOL.
Claro k já não uso há bué :-)
Laurita, eu só quis chamar mto convidado à tua festa!!! tu queixavas-te k não aprecia aqui ninguém eheheheh

Laura disse...

Moça, cheguei agora aqui, depois de esperar por ti no msn, e já tinhas ido embora!!!! Estive a descansar as costas, hoje trabalhei pa canecos..

Pascoalita disse...

pois só entrei por 5m. Bem gritei pla menina das résteas, mas k keres? nunca me lembro que não me escutas eheheh

Anónimo disse...

#Olha que aquilo das campas até tem graça, se morres eu vou procurar pela mizé ou virosca, ou zamada ou pascoalita?? mau mau que depois ando ali a perder tempo e de lunetas.....#

Não te preocupes mana Laury,que mesmo que tropeçes na dita errada, as colegas e os colegas do espaço te indicaram o caminho pois acho que até aí ela vai fazer amizades novas, ainda vai criar um blog novo para eles!!! ahahahaahahahahahhaah
Não interpretem como uam falta de respeito...e só uma brincadeira inocente.

Laura disse...

Qual faltas de respeito..xi, é preciso brincar e tentar fazer rir o pessoal....Já que é tão dificíl isso!!!!

Ahlka disse...

Hehehe...E que bem que soube essa visintinha, Laura :)

Anónimo disse...

Menina, que festa os teus amigos fizeram. Somente hoje pude acessar o teu blog e mais uma vez quero te felicitar por teu aniversário. Que possamos por muitos anos comemorar com muita alegria.

Pascoalita disse...

Olhó nosso querido Gilinho :-)
hoje lá conseguiu que lhe abrissem a porta :-)
O nosso Príncipe de além mar passou por aqui!!!
Assim seja, Gilinho e que por mtos mais anos possamos manter este nosso são e fraterno convívio e que mto em breve nos possamos abraçar e ver ao vivo e a cores :-)
jinho grande Gilinho

Laura disse...

Daqui a princesinha aniversariante!!!
Gilinho vá ler ao blog de julho da pascoalita onde tem laura a história de uma vida e leia o que lá pôs um senhor (que é mesmo um senhor) e vá lendo por ali abaixo..que bonito..
E mais uma vez abirgada por se lembrar de sua princesinha de aquém mar!!!!

Laura disse...

Boa, pascoalita!!! à conta do ((meu)) aniversário, fizeste nada mais nada menos que 35 comentários..xi a menina tem queda pó negócio!!!!!

Pascoalita disse...

eheheheh pois é, Laurita : Se a taramela fosse paga, eu e tu távamso ricas eheheh

Anónimo disse...

"eheheheh pois é, Laurita : Se a taramela fosse paga, eu e tu távamso ricas eheheh"
Claro, claro! E nós não estamos aqui para desmentir ninguém!hhihi

Laura disse...

Poças, agarra já nestes escritos, antes que se amandem ao ar, e vai vender, olha que nem é gato por lebre!!têm aqui muito que ler e pensar!!!! Força, com estas novas tecnologias, manda já fazer livrito, põe um titulo charmoso, nada de pieguiçes que isso nem vende nadica..E vais ver a nossa riqueza..
Tô a ver que o pai Natal inda se vai esmurrar por não ter a mesma ideia!!!!