terça-feira, dezembro 26, 2006

Força, mana africana


Hoje passa mais um aniversário da menina Sofia!!! Não fosse o seu débil estado de saúde, devido à doença de Alzheimer que a vem consumindo, e seria um dia festivo.

Um xi-coração, muita força e coragem ao Senhor João e à nina africana ... que o percurso não seja demasiado longo e penoso para vós e para a vossa "menina".

Um beijinho de Parabéns à aniversariante, que vem colhendo os frutos do AMOR que plantou ao longo da sua vida.

12 comentários:

Laura disse...

É verdade, Ele prometeu foraça para o dia, e a nina africana leva os dias já, a dia a dia..Força, onde a tem ido buscar, não sabemos, mas adivinhamos, É NELE pois, só assim se explica ela ainda conseguir a serenidade que tem e viver o dia a dia na correria e nas angustias que só ela sabe..
Luz? a Africana está imoregnada dela, tanto a amor que ela derrocha ao seu redor, tanta a paz que trás consigo, apesar de andar num sofrimento tão grande, aquando das crises que a doença arrasta consigo ao longo dos tempos!!Sim a Dona Sofia minha amiga muito querida, bem pode erguer as mãos, e Louvar a Deus, pois está a colher o que plantou..recebe um amor sem limites desta filha querida, que foi sempre mais que filha, mais que irmã, mais que tudo!!!!Que a Paz do Nosso Menino Jesus que anda pela terra a sarar os corações feridos, vos encha o lar e arrime as dores!!!!

Ahlka disse...

Deixo ficar também um beijinho de parabéns à jovem aniversariante, cheia de sorte por olharem por ela com tanto carinho :)

Anónimo disse...

Obrigada pela lembrança, tudo o que faço, faço-o com uma dose incondicional de amor, como faria a qualquer um de vós caso necessitasse.Se quizerem e só uma questão de se porem na fila! ahaahahaha
O dia correu bem e estivemos todos bem dispostos incluindo a aniversariante.

Laura disse...

Já fica aqui o mê lugar marcado pá fila de quem precisará de teus carinhos mais tarde!!!!! Ninas a laura é a número um....Nalguma coisa hei-de ser ahhhhhh

Pascoalita disse...

ahahah Laurita, já vens tarde pra fila! a nina africana já me atura a mim todos os dias eheheheh
E olha que é preciso uma grande dose de paciência eheheh

Laura disse...

olhá imbejosa!!! tu estás no trabaio, e não na fila para dar mimos! É que eu ando necessitada de mimos carinhos palavrinhas tolas de alento, enfim..imbeijosa pois..

Pascoalita disse...

e por acaso os amigos têm-te deixado faltar os mimos?

Anónimo disse...

HAAHAHAHAH,nao se preocupem,eu chego para todos, só precisam de estar juntas para nao me fazerem andar a correr..é que por essa altura..já devo andar de bengala e correr..já era! ahahahahh,olhai-me estas duas a falar de barriga cheia!haaaha

Laura disse...

atão nessa altura uma manca outra coxa e a outra corcunda e a bengala fica para a que vier....

Laura disse...

Quem será a nina da bengalinha? ê pa já ainda na me doem as costas!!!!

Pascoalita disse...

eheheh deixa lá k qdo uma precisar de bengala, as outras duas não devem andar mto longe disso eheheh
Eu prefiro uma trotinete eheheh

Laura disse...

Por falar em trotinete os manos meus vizinhos lá da terra, ainda devem ter a trotineta deles, pede-lhes emprestada quem sabe!!!!ainda funciona e até podes começar a ir nela para o trabaio..