sexta-feira, dezembro 08, 2006

Ensaiando a àrvore ...




Costumo armar a árvore na sala, mas como este ano substituí a mesa por uma enorme, mais parecendo mesa de reuniões de alguma assembleia geral, não disponho ali de muito espaço.

Por isso, ainda estou a ensair o local onde a árvore vai ficar. O sítio mais provável é o hall de entrada junto à escada, onde o "Pai Natal" , armado em equilibrista, costuma passar toda a quadra natalícia encarrapitado eheheheheh

11 comentários:

Laura disse...

Vá que tens vontade, mas eu!! Costumo mudar de rumo como o vento, quem sabe amanhã nem faço mais nada e arranjo os 2 presépios e ainda uns veados de pedras, lindos que o ano passado encontrei e por 14 euros fiz ali um local lindo..hei-de pedir à filha que fotografe e depois ponho aqui..Ora pois ja sei que amanhã o vou fazer para todos verem tal e qual vai ficar e os presépios tamém Ora prontos ja tenho vontade de fazer natalidades..pois, se faço....

Pascoalita disse...

Ora, a vontade por vezes esvai-se. Então hoje tou aqui num marasco k nem te conto!
Eu sei k é deste céu cinzento k convida a gente e virar-se para o interior :-(
Cheguei das compras, os choquinhos tão na grelha (manel a tomar conta, pois tá claro eheheh) e vim aqui numa corridinha.
A seguir ao almoço enrolo-me no sofá, com a Nikita a meus pés e pronto :-))

Pascoalita disse...

Por falar em presépio, inda não coloquei aqui um!!! tenho tantos k dava para exibir um por dia eheheh
O presépio real, esse inda tá na embalagem onde foi guardado em Janeiro p.p. e a vontade de o desembrulhar, confesso que tb não é nenhuma :-)

Ahlka disse...

Estás como eu, nem sei se vou à arrecadação buscar a 'ferramenta' toda....É que este ano tenho cá uma fera que trepa a tudo e faz de tudo brinquedo.

Pascoalita disse...

A indecisão continua ... a última sugestão é este ano a árvore subir ao 1º andar eheheh
Hoje olhei para uns centros de mesa lindos no supermercado, mas ... deixei-os lá.

Bem, trepadores cá em casa são 3!!! se não mantemos as portas fechadas, qq buraco é objecto de exploração :-) nem sei como inda não temos "gato assado" na lareira ehheheh

Anónimo disse...

..."nem sei como inda não temos "gato assado" na lareira ehheheh"
Mais depressa cais la tu!agagag

Pascoalita disse...

eheheh tb é verdade, nina africana: os tipos primeiro apalpam o vidro da dita, depois sacodem a pata eheheh
mas já se enfiaram lá dentro algumas vezes, a fazer pesqujisa, qdo a lareita tá apagada eheheh

Ahlka disse...

Na lareira acesa, talvez não,mas no meio do borralho...Não sei não...Um dia chegou-me a casa uma gata toda embebida em alcatrão líquido...Nem sei como sobreviveu..

Bem,quanto á àrvore, com um pouco de boa vontade ainda vai parar a àrvore à rua! ;)

Pascoalita disse...

Ahlka disse ...
" Um dia chegou-me a casa uma gata toda embebida em alcatrão líquido...Nem sei como sobreviveu.."

ahahahah a sério??? tb já passaste por isso? pensava que essas coisas só aconteciam aqui!!! a minha gatita "branquinha" (uma gatita malhada k já não tenho) um dia apareceu assim cá em casa (julgo que era óleo de motor). Supomos que se tenha deitado na garagem dum vizinho!
A partir daí, os meus putos passaram a chamar-lhe "mecânica" :-))

Bem, se foste tu k trataste dela a seguir, já sabes o que eu passei eheheheheh

Laura disse...

Mas as bichinhas só precisavam de ir ao balneário limpar o pelo e dar brilho..Assims e a ajudaram..ai que giro a mecânica..Lindo nome..Nunca tive gatos, esfolam sofás estragam que se fartam e miam muito e os rapazes nunca ligaram..Tive uma nO Entroncamento que veio atrás da carroça que levava as malas à estação..e nunca mais a vi a ela e ao cão Piloto.....Faz muita dôr ter que os deixar aos vizinhos, e mesmo assim......

Pascoalita disse...

Laura, tu nem imaginas em k estado a bicha nos chegou a casa! e o cheiro horrível que não saía com nada! Lavei a bicha com tudo o k tinha em casa e demorou meses a desaparecer o cheiro. enchi-a de pó para absorver, limpei-a com turcos, etc.
Se fosse hoje, acho k a levavca pra cascais e tosquiava-a com a máquina de tosquiar os cavalos eheheheh