domingo, setembro 13, 2009

Maçã reineta

E enquanto aguardamos que as uvas estejam no ponto, hoje foi dia do meu hortelão se virar para a maça reineta. Apareceu-me de caixa na mão e lá ouvi o ultimato do costume:

- Vê lá se amanhã levas maças aos teus colegas eheheheh



7 comentários:

mariabesuga disse...

Tens um desafio lá no meu espaço. Aliás num espaço que criei com o propósito de concentrar selos, desafios e prémios... e para o qual se entra directamente pela lateral do meu ou http://marisbesuga-extras.blogspot.com/

O desafio espera-te lá.
Obrigada.
Beijinho
Boa semana.

Cusca Endiabrada disse...

Olha, para mim podem vir já assadas, tá?

Gosto delas com açucar e vinho do Porto (hummm uma pinga daquela garrafinha de moscatel do Zé do canito devia dar-lhe um sabor divinal eheheh) ah! e não te esqueças de enfiar um pauzinho de canela no "fuinho", tá?

dentadinhas

Parisiense disse...

As minhas ainda cá não chegaram.....quando é que as mandas-te???????

È que senão eu vou queixar-me ao teu hortelão!!!!!!!!

Beijokitas e boa semaninha.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Eu também costumo levar fruta e verduras aos meus colegas.

Laura disse...

São a smaçãs que mais gosto, reinetas, mas que saborosas, assadas, criuas, cozidas, como for..pois que pena os colegas estarem ai se fosse eu a colega....beijinhos

Milu disse...

Passo dias e dias sem comer fruta. E não é que não me apetece? Nem me preocupo com isso. Sigo a premissa de que o nosso organismo quando precisa de determinados nutrientes faz com que eles nos apeteçam. É como ter sede!
Um beijinho

Laura disse...

atã? a nina anda doentinha, constipada, gripada e sei lá que mais! coma maçãs e mais maçãs, curam tudo..ora experimente..Beijinhos.