quarta-feira, abril 30, 2008

Ouvindo Ana Moura

6 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pascoalita
Tenho no Silêncio Culpado um prémio para ti, neste 1º.de Maio em que se comemora a luta dos trabalhadores. Este prémio, o prémio da liberdade florida, decidi reparti-lo com as mulheres que me visitam e que lutam pela justiça, pela dignidade e pelo direito à diferença.
Mulheres que constroem, sofrem e amam mas que são, acima de tudo, mulheres inteiras que "pedalam" a dobrar num mundo competitivo ainda dominado pelos homens.
Abraço

Bichodeconta disse...

Ana Moura, boa escolha, adoro ouvi-la , a voz é magnifica e as letras do Jorge Fernando lindas.. Os búzios, adoro..deixei um recado do lado da Laurinha, eu disse em segredo, em ar de brincadeira, só isso.. um beijinho e bom final de semana..

Pascoalita disse...

silencio culpado,

Ai, nina ando tão atarefada que nem sei pra que lado pender. Em casa não abro a maioria dos blogs e aqui o tempo é curto .(
Bom fim de semana
Bjs

Parisiense disse...

Adora Ana moura, sobretudo aquela dos BUZIOS, acho que tem uma voz mesmo boa para este tipo de fado meio balada.
Boa escolha.

Pascoalita disse...

BOA ESCOLHA! E por acaso não adivinhas quem me ensinou a gostar de Ana Moura?
Pois é ... foi a nossa manita que a descobriu não sei onde. No Hi5 tenho o vídeo dos Búzio que tb acho fantástica. Aliás, esse vídeo já foi minha opção automática qdo abre o Hi5(agora tenho lá este)

jinhos

africana disse...

Uma das cantora de fado em voga que mais aprecio.Tem uma voz bem timbrada e quente.Gosto muito da Marisa mas tem uma voz mais esganiçada.
Comprei o CD onde canta os Buzios, tem fados muito lindos e as letras são uma maravilha.
A primeira vez que a ouvi fou num video clip, gostei tanto que comprei o cd.
Realmente não tendo nascido cá, sou uma fã deste tipo de canto.