
-"Pascoalita, mostra aí a bolsinha de mil cores!"
A Laurinha pediu e a pascoalita mostra, claro eheheheh
Ora aqui está, ainda virgem, a dita "pochette" que ontem achei tão original ao ponto de me fazer repensar toda a toiallete que amanhã levarei ao casório. E como acontece sempre quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga ... levei hoje toda a tarde a revirar lojas à procura de acessórios que com ela combinassem, apesar de ter resmas e resmas de colares e afins (já estou a ouvir uma voz masculina dizer baixinho ... "as mulheres são tão complicadinhas!" eheheh)
Bem, antes de mais, acho que foi ao ver a diabinha de vermelho que mudei de ideias e à semelhança do tempo que tal como eu, tb anda muito instável, pus de lado os tons beges, esqueci os tons azuis e concentrei-me nos "pretos/vermelhos".

Já vos aconteceu idealizarem algo, correrem seca e meca e não encontrarem, e terem a sensação de que a "coisa" não estava muito longe? Pois ... senti-me assim hoje toda a tarde!!! Até cheguei a pensar que era marosca da "diabita" mas a verdade é que percorri "n" casas, da casa batalha, até à Biju, passando pelas Galerias do Saldanha, Átrium, etc. etc.. sem encontrar o que procurava.
Já tinha desistido, seguia a caminho de casa, quando numa pequena montra no Campo Grande, olhei quase por acaso para uns objectos que pareciam mesmo dizer "leva-me para junto da tua bolsinha" eheheheh
- Os brincos são lindos. Gosgei logo deles;
- A pulseira é do tipo mola, feita de sementes de ... pau do Brasil, será ??? eheheh
- O colar, foi tipo escolher o "melhor do pior" ... só já me apetecia gritar "ai os meus ricos péééés!"
Já ouviram falar do cúmulo da indecisão, inconstância e instablidade ??? SOU EU, a Pascoalita eheheheh